sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Terceiro treino

Ipanema
Pedalada executada!
Conforme combinamos na terça-feira, Dieguito e eu saímos para pedalar hoje.
Fomos até Ipanema e voltamos... tô podre!
Fizemos o mesmo caminho de terça. O curioso foi que, na frente da PUC, mais ou menos, um azulzinho* passou a andar do nosso lado. Achei que ele ia chamar a minha atenção por eu estar sem capacete mas não. Logo, ele se distanciou de nós e comentei com o Diego que estávamos sendo escoltados porque o presidente Lula viria à Porto Alegre para o enterro do Deputado Adão Pretto. Não demorou muito e ele voltou, ficou andando bem do meu lado e falou "estou escoltando vocês". Que sarrinho! Muito gente fina!
Na volta, resolvemos não voltar pela Perimetral por causa do movimento então, fizemos quase o mesmo caminho da ida: Ipanema, Wenceslau Escobar, Icaraí, Padre Cacique, Praia de Belas, Ipiranga e Salvador França...
Quando cheguei em casa e desci da bicicleta minhas pernas tremiam, parecia que não iam me sustentar... mas valeu! Foi um treino e tanto!
*Azulzinho: como são conhecidos os agentes de trânsito de Porto Alegre.


Isso é Porto Alegre: cavalo entrando com carroça e tudo nas águas do Guaíba, para se refrescar.
"Ipanema é um bairro da cidade brasileira de Porto Alegre. Amplamente arborizado e situado a beira do Rio Guaíba, o bairro é um lugar notadamente residencial. Um calçadão e uma ciclovia à beira-rio atraem atletas e moradores durante os dias de verão. Conta com uma praia fluvial, muito utilizada para lazer pela população de baixa renda, apesar de poluída." Fonte: http://www.wikipedia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário