segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Segundo treino frustrado...

Feriado de Nossa Senhora dos Navegantes, família, toda na praia planejei uma pedalada maior que a de domingo passado.
Depois de tudo organizado, trajeto, almoço, horários ... acordei cedo, alimentei a bicharada, limpei canis, peguei a Bici e saímos, bem faceiras! Quanta disposição! Na minha rua ainda resolvi conferir os pneus pois estaria sozinha, não teria ninguém para me socorrer ou trocar o pneu caso acontecesse algo. Achei que o traseiro estava meio murchinho e voltei para encher mais um pouco só que, em vez de encher, ele esvaziou completamente e não consegui mais arrumar... buááááá!!!!
Para me animar mais um pouquinho, enquanto estou brigando com as bombas tentando encher o pneu, começa a chover... buááááá!
Não era meu dia mesmo!
Para me consolar, fiquei pensando que, de repente, não era para eu sair mesmo afinal, uma volta maior sem ninguém em casa para me socorrer se fosse preciso.
Fiquei em casa mesmo e almocei a salada de feijão, que ficou super forte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário