quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Imagens de Agosto 2011

Dia dos pais

Dia dos pais e aniversário da mãe na casa dos meus pais, em Porto Alegre, no sábado, dia 13 de agosto. Almoço na salinha de TV porque a mãe não podia descer as escadas, convalescendo do tombo que sofreu dias antes.
Dia dos pais na casa dos pais do Leonardo, em Nova Petrópolis, no domingo, dia 14.

Desfile de moda canino, no que ainda sobra de inverno.

 Jackie
Bambam
Feliska com a roupa velha.
Feliska com a roupa nova!
Brisa
Brigitte
Chuchu
E Chuchu by Tiane's, mais uma roupinha tricotada por mim! Tadinho! Qualquer dia eu acerto!

 
Primavera chegando
Nos brotos novos da figueirinha.
E no ipê florido na rua.


Brincadeiras
Eu e Mariazinha dividindo um cachecol.
O ataque do Tombinho, acabando com a nossa brincadeira.
Finalmente, Mariazinha de cachecol!
Pasqualino brincando com um cadarço, que teima em sair para fora do roupeiro.
Joãozinho e Tombinho. Parte I.


Joaõzinho e Tombinho. Parte II.
Caras e caretas.



Bichos
Gata Bela, após cirurgia de amputação das orelhas por causa do câncer. Quem tem cão ou gato brancos, com pêlos curtos, tomem cuidado e passem protetor solar neles.
Nova hóspede: Cherry! Para adoção:
www.adoteumfocinho-tiane.blogspot.com

Sorria!
Mensagem do Leonardo usando serragem. Foto do Leonardo

2 comentários:

  1. Nossa, obrigada pelo selinho, adorei ser lembrada. na verdade, estes selinhos servem para divulgar os blogs que os repassam, é bem legal, conheci muita gente bacana aceitando e repassando selinhos. Por acaso é este rosa, alí no lado direito, embaixo? rsrssss...
    Tiane, ainda ontem fucei e fucei no seu blog, chamei meus filhos para ver o Tombinho, que acho um fofo, safado. A gente ríu dele ele e o gato, para nós é coisa de outro mundo, temos dois gatos e dois cachorros e vivem um inferno entre eles, a gente separa tudo, mas sabe como é, de repente, numa esquina da casa eles se encontram, aí é um Deus nos acuda.
    Fiquei feliz com seu recadinho, ainda ontem pensei, putamerda, a Tiane não me dá bola. kkkk...
    Beijos, e passe lá no blog para deixar seu nome para um sorteio que farei.

    ResponderExcluir
  2. Primeira visita e ... AI, AI, AI ...amei o blog, e o desfile canino então... fofo, fofo, fofo e seus gatinhos então... delicia bichinhos em casa não é? queria um quintal bem grande com terra, mato para ter mais animais adoro!!! bjos

    ResponderExcluir