terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Entra ano, sai ano...e sai gato também...

No dia 30 de dezembro a Chuvisca Charlotte, a gatinha que foi deixada na frente da casa da mãe em 21 de novembro, foi para seu novo lar. Snif! Eu estava me apegando demais com aquela coisinha fofa! Ela é muito querida e a senhora que a adotou, achou a mesma coisa. Que bom! Afinal, esse é o objetivo, não é? Não dá pra ficar com todos e é bem melhor ser filho único e ter toda a atencão da casa só pra ela. Essa foi a saída feliz!

A outra saída, nada alegre, foi da Chorona, na foto abaixo. A Chorona amanheceu morta esta manhã. Eu já estava esperando por isso a qualquer momento, pois ela estava doente e, aparentemente velhinha, piorando a cada dia e não tinha mais nada para fazer, só esperar.

A Chorona estava comigo desde setembro de 2007 quando apareceu por aqui atrás de comida e acabou ganhando seus filhotes no dia 10 de setembro. Aqui está a história dela.
Não ficamos muito tempo juntas, foram pouco mais de quatro anos, mas a doçura dela foi marcante. Deixou saudades!

Um comentário:

  1. Tadinha, está no céu dos animais, junto com meu gato Félix, que foi atropelado no m~es passado. ele era muito passeador, apesar de castrado. Foi encontrado em frente de casa, e estava quentinho ainda, e nem machucado aparente tinha. Ela era fofo, peludão e querido. Sentimos falta.
    Não acredito em reencarnação, mas os animais mereciam.
    Beijos

    ResponderExcluir