terça-feira, 28 de agosto de 2012

Três dias no Recanto - 24 e 25 de novembro

Da série "postagens atrasadas"...

No final do ano passado, Leonardo, Tombinho, eu e Chuvisca Charlotte passamos 3 dias no Recanto. Chuvisca Charlotte foi uma gatinha que recolhi na época (olhem aqui como ela estava quando chegou), como era muito novinha teve que ir junto para Maquiné e como já faz um tempo que isso aconteceu e eu não lembro detalhes, vou postar as fotos, que estão no rascunho desde aquela época, e que ficaram bem legais, na minha opinião. 
Tombinho se comportou muito bem cuidando da pequena Chuvisca Charlotte! Na viagem ele não tirava o olho da gaiolinha onde Chuvisca estava.





Chuvisca ainda tinha um pouco de inflamação nos olhinhos e ainda estava um pouco fraquinha, mas aproveitou bastante o passeio, brincando na grama e no tronco que trouxemos de Rio Grande.













Além de cuidar da gatinha durante o dia, Tombinho cedeu a caminha dele para ela dormir de noite.



Num dos dias recebemos a visita dos pais do Leonardo, que almoçaram conosco e ganharam um bolinho no lanche da tarde.



Bolo de chocolate vegano.



As fotos desta postagem foram tiradas por mim e por Leonardo.

Um comentário:

  1. Ti querida, que lindas as fotos, babei aqui!
    Menina, este Tombinho é gente, como ele é fofoooooooooo, cedendo a cama pra Chuvisca! Uma linda ela!
    Ai, este post me fez bem, obrigada!
    Beijos
    Vero

    ResponderExcluir