terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Uma visita ilustre

Da série "atualizando postagens"...
 Ainda no mês de dezembro, estava eu alimentando a bicharada quando ouvi um barulhinho diferente, uma batida suave vindo do meio das árvores. 
Fui conferir e vi um Pica-pau fazendo aquilo que lhe dá jus ao nome! Achei o máximo! Um Pica-pau em plena zona urbana de Porto Alegre! Fui correndo buscar a máquina fotográfica do Leonardo, que tem um zoom bem melhor do que a minha e até porque, a minha está estragada mesmo. rererer
A máquina é boa, mas a fotógrafa...
Tirei várias fotos mas só estas duas ficaram mais ou menos, mas ele também não ajudou, já que ficava o tempo todo batendo aquele bico no tronco da árvore.
E ele tem vindo seguido aqui, dias desses estava bem pertinho da janela do meu quarto. Pois que volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário