quarta-feira, 5 de março de 2014

E chegou a Clarinha!

A Clarinha é a caçula da casa, não necessariamente na idade, mas foi a última a chegar. Ela deve ter uns cinco ou seis meses e os Sulamitos são mais novos. A Clarinha era de uma empresa de ônibus que tem na frente da minha casa em Porto Alegre e descobri que ela estava com os dias contados, pois iam jogá-la fora. Ela tem uma lesão num olhinho mas acho que não está cega. É uma praga!!!! Não para quieta! Super agitada e super feliz por estar numa casa com outros cães e onde tem comida todos os dias! Agora são 29 cães!

4 comentários:

  1. Eu tenho 6 e já tô ficando maluquinha, mas amor é assim mesmo!! Fazer o que se esse peludos são tudo de bom...kkkk. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Já vi o recanto vai virar um canil , acertei?
    eu só tenho uma e não dou conta...kkkkk
    parabéns!
    deixei uma tag pra ti lá no blog sinta-se a vontade! bjssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Tiane, eu li direito? 29?!!! heheehhe com certeza é o recanto da bicharada feliz e amada! bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Tiane, é a Vi, ela deve ter ficado feliz, pensando: cheguei no paraíso dos cachorros..kkkk
    Até eu que não sou cachorra queria estar em um lugar lindo como este ai.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir