segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Eu e a TPM

 A TPM que tem me deixado atacada é a Tensão Pré-Mudança, já que da outra, pouco sofro.
Para aliviar a tensão resolvi fazer uma arte e pintei umas pedrinhas, como vi no Pinterest e me apaixonei! Guardei o projetinho para fazer um dia, como vários outros projetos que tenho arquivado...
Um dos cactos que a mãe tinha morreu e ela lamentou bastante então, aproveitei o final de semana abandonada, sem pai, nem mãe, nem namorido, juntei a falta de vontade para encaixotar coisas, a vontade de fazer uma arte, que não faço há tempos, e saiu um novo vaso de cactos-pedra, que já está no lugar!
Pintei outras coisinhas em outras pedras, mas ainda não terminei, pois tinha pressa no cactos-pedra para fazer surpresa para a mamazita. 
E os passarinhos do Recanto avisam que faltam 3 dias!!!

5 comentários:

  1. Está na minha lista pintar algumas pedras; acho um
    amor pedra pintada.
    A minha ideia e fazer um pequeno jardim só de pedra pintada.
    Mas é uma coisa ou outra e acabo que nunca faço nada.
    Esse vasinho ficou uma graça!
    Abraços
    janicce.

    ResponderExcluir
  2. Que bonitinhos esses cactos de pedra.

    Você caprichou...até parecem de verdade.

    Sua mãezinha vai adorar.

    Tiane, espero que tudo esteja entrando nos seus devidos lugares...aos pouquinhos...

    Mudança é bom para gente praticar o desapego...dá trabalho para organizar tudo, mas...no final a gente se sente super feliz com tudo nos seus lugares.

    beijinhos e um ótimo domingo,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Gostei dessa nova versão de TPM, eh eh. Mas que resulta em coisas bonitas, não há dúvida! Ficou um mimo.

    ResponderExcluir